Por que procurar produtos patenteados?

Procurar produtos patenteados é uma maneira de garantir que você está trabalhando com algo de qualidade, visto que o processo de patente já exige todos esses cuidados do inventor para registro do mesmo.

Quando você valoriza trabalhar com o inventor de determinado material, equipamento, processo ou produto, vai lidar diretamente com quem lançou aquela ideia no mercado – e, é claro, receber diversos benefícios por isso!

Quantos acionadores consigo cadastrar na mesma central?

Você consegue cadastrar até 40 acionadores na sua central GS Master Care. Já no modelo para sanitários é possivel cadastrar 6 acionadores na central.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos pagamento via PIX com 3% de desconto, Boleto Bancário e PagSeguro em até 2x sem juros e em até 6x com juros.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envios através dos Correios e transporte aéreo.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento você tem até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento e a devolução do produto.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nós pelo email contato@gsbraille.com.br e solucionaremos o seu problema.

Esse alarme tem garantia?

Sim, todos os nossos alarmes possuem garantia de 1 ano a partir da data da nota fiscal. Exceto para quedas de energia, descargas elétricas e mau uso.

O alarme é a prova d´água?

Não, nosso alarme é RESISTENTE a água e a poeira, o acionador pode ser instalado dentro do box do chuveiro, e NÃO recomendamos instalar embaixo de chuveiros e nem submergir na água. Ele se enquadra na categoria IP68. Nossas TAG's (pulseiras) são totalmente a prova d'água, então SIM, você pode tomar banho com elas!

Como é feita a troca da bateria 9V do acionador e quanto tempo ela tem de duração?

A troca da bateria do acionador fixo é muito simples. Basta abrir a caixinha, soltar o conector da bateria e colocar uma nova bateria. No caso das TAG's (pulseiras), recomendamos levar em uma relojoaria, pois se trata de uma troca um pouquinho mais complicada. Deverão ser realizados testes periódicos a cada 15 dias, conforme manual de instrução.