GS Braille

A GS Braille surgiu no ano de 2007 em Campinas-SP. Nossa empresa atuou em diversos projetos de acessibilidade para grandes corporações, como Bancos, Universidades, e Órgãos Públicos.

Dentre os nossos principais trabalhos estão o desenvolvimento e execução dos mapas táteis para o Centro Cultural Banco do Brasil, Edfício Tancredo Neves em Brasília-DF. Também desenvolvemos e produzimos os mapas táteis para os Jogos Olímpicos RIO 2016.

No ano de 2008 desenvolvemos o primeiro alarme para sanitários PCD/PNE sem fio do Brasil, onde demos entrada em um pedido de patente junto ao INPI e que nos foi concedido como Patente de Invenção (PI 0823668-2 B1) nos dando direito de produção exclusiva pelo prazo de 20 anos a partir da data de depósito.

Atualmente nosso foco é na produção e desenvolvimentos de novos produtos na área da tecnologia assistiva, ondem temos como principal produto o nosso Alarme de Emergência Digital. Nossa produção é feita toda no Brasil, desde injeção plástica dos gabinetes, montagem das Placas de Circuito Eletrônico até a montagem final das peças.